quinta, 22 de maio de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

Polícia chega, suspeitos fogem e abandonam sacola com drogas no Parque Dona Júlia

Publicado em

Durante a Operação Tolerância Zero, realizada pela Polícia Militar em Tangará da Serra, uma equipe da guarnição recebeu informações de que dois indivíduos estariam escondidos em uma área de mata no Parque Dona Júlia. Ao se aproximarem do local indicado, os policiais visualizaram os suspeitos, que fugiram em direção ao matagal, abandonando no local uma sacola plástica.

Após verificação, os militares constataram que dentro da sacola havia entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 38 papelotes de maconha prontos para comercialização e mais dois pedaços maiores da mesma substância, que também estavam armazenados na embalagem descartada durante a fuga.

Apesar das buscas realizadas nas proximidades, os suspeitos não foram localizados até o momento. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia, onde o caso será investigado.

Tangará da Serra

Quadrilha de golpes virtuais é desarticulada e mandados são cumpridos em Diamantino

Published

on

Operação integrada entre as Polícias Civis de Mato Grosso e Goiás resultou na deflagração da operação ‘Broker Phantom’, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso especializado em golpes na internet e lavagem de dinheiro. A ação ocorre de forma simultânea em quatro estados brasileiros, incluindo Mato Grosso, onde são cumpridas 74 ordens judiciais.

Em Mato Grosso, os mandados de prisão e de busca e apreensão são executados nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, São José do Rio Claro e Diamantino, município localizado a 154 quilômetros de Tangará da Serra. Ao todo, no estado, são 37 mandados de prisão e 37 de busca e apreensão.

As investigações foram conduzidas pelo Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (GREF/DEIC) da Polícia Civil de Goiás, que identificou a atuação nacional da quadrilha, especializada em crimes de estelionato e lavagem de dinheiro. Como resultado, foram expedidas 157 ordens judiciais, sendo cumpridas nos estados de Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Santa Catarina.

A operação mobiliza mais de 400 policiais civis das quatro unidades da federação. Entre as medidas judiciais determinadas estão 78 mandados de busca e apreensão domiciliar, 59 mandados de prisão temporária, 18 mandados de prisão preventiva, além de quebras de sigilos telemáticos e telefônicos e o sequestro de bens até o limite do prejuízo causado pelo grupo criminoso.

Continue Reading

Tangará da Serra

Homem é preso com armas e munições após ameaçar familiares em Progresso

Published

on

Na noite desta terça-feira, 20, por volta das 22h, a Polícia Militar de Tangará da Serra prendeu um homem de 54 anos por ameaça e porte ilegal de armas e munições no Distrito de Progresso. A ação fez parte da Operação Tolerância Zero, que tem intensificado o combate à criminalidade na região.

As guarnições foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça, com a informação de que o suspeito estaria em posse de armas de fogo. No local, os policiais conseguiram abordar o homem e localizaram um verdadeiro arsenal em sua posse.

Foram apreendidas uma espingarda calibre 28, uma espingarda de pressão, 49 munições calibre .38 deflagradas, dois carregadores de pistola calibre 9 mm, além de 25 munições calibre .38 intactas, 50 munições calibre 9 mm intactas, 20 munições calibre .20, duas munições calibre .12 e três munições calibre .22 intactas.

O suspeito, junto com o material apreendido, foi encaminhado ao CISC de Tangará da Serra, onde o boletim de ocorrência foi registrado. O caso foi entregue à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana