sábado, 24 de maio de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

Suspeito de homicídio ocorrido em 2024 é preso em Tangará da Serra

Publicado em

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, prendeu um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em maio de 2024. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela comarca do município.

O suspeito foi localizado após diligências conduzidas pelos investigadores, que reuniram provas e informações que levaram à sua identificação.

Ele responderá pelo crime de homicídio doloso, tipificado no artigo 121 do Código Penal Brasileiro (Lei 2848). O suspeito foi encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Tangará da Serra

Idoso morre após ser atingido por carro na zona rural de Tangará

Published

on

Um idoso morreu após ser atropelado na noite desta quinta-feira, 22, na região da Comunidade Aurora, localizada na zona rural de Tangará da Serra. O acidente ocorreu em uma via vicinal, quando a vítima transitava de bicicleta sem qualquer iluminação.

De acordo com as informações apuradas, o local estava completamente escuro e a bicicleta que o idoso utilizava não possuía qualquer tipo de sinalização, o que dificultou a visualização por parte do motorista que trafegava pela via.

O ciclista acabou sendo atingido por um veículo que ava pelo local.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e apurar as circunstâncias do acidente. O caso será investigado pelas autoridades competentes para esclarecer os detalhes e eventuais responsabilidades sobre o ocorrido.

Continue Reading

Tangará da Serra

Quadrilha de golpes virtuais é desarticulada e mandados são cumpridos em Diamantino

Published

on

Operação integrada entre as Polícias Civis de Mato Grosso e Goiás resultou na deflagração da operação ‘Broker Phantom’, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso especializado em golpes na internet e lavagem de dinheiro. A ação ocorre de forma simultânea em quatro estados brasileiros, incluindo Mato Grosso, onde são cumpridas 74 ordens judiciais.

Em Mato Grosso, os mandados de prisão e de busca e apreensão são executados nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, São José do Rio Claro e Diamantino, município localizado a 154 quilômetros de Tangará da Serra. Ao todo, no estado, são 37 mandados de prisão e 37 de busca e apreensão.

As investigações foram conduzidas pelo Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (GREF/DEIC) da Polícia Civil de Goiás, que identificou a atuação nacional da quadrilha, especializada em crimes de estelionato e lavagem de dinheiro. Como resultado, foram expedidas 157 ordens judiciais, sendo cumpridas nos estados de Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Santa Catarina.

A operação mobiliza mais de 400 policiais civis das quatro unidades da federação. Entre as medidas judiciais determinadas estão 78 mandados de busca e apreensão domiciliar, 59 mandados de prisão temporária, 18 mandados de prisão preventiva, além de quebras de sigilos telemáticos e telefônicos e o sequestro de bens até o limite do prejuízo causado pelo grupo criminoso.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana