Campo Novo do Parecis
Suspeitos de invadir alojamento, fazer 7 funcionários reféns e matar 3 são presos
Cinco pessoas suspeitas de envolvimento na morte de três funcionários de um alojamento, na quarta-feira (15), em Campo Novo do Parecis, foram presas em flagrante nesta quinta-feira (16). Anteriormente, a suspeita era de que quatro trabalhadores tinham sido assassinados, entretanto, nesta segunda, foi informado pela Polícia Civil que três foram mortos e um segue desaparecido.
A polícia informou que, entre os mortos, estão Rafael Santos Lessa, de 31 anos, João Paulo Campos Serra, de 33 anos, Franklyn Eduardo Albuquerque Oliveira, de 21 anos.
Segundo a polícia, três dos suspeitos foram presos em ação realizada pela equipe da Polícia Militar, e outros dois se apresentaram, nesta segunda, na Delegacia de Campo Novo do Parecis. Um sexto envolvido já foi identificado e é procurado pela polícia.
O crime
Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu enquanto as vítimas dormiam em um alojamento e, durante a madrugada, oito homens armados invadiram o local, fazendo todos reféns. Os funcionários foram amarrados, ameaçados e torturados para que fizessem transferências bancárias para os suspeitos.
No crime, os suspeitos colocaram algumas vítimas no porta-malas de dois veículos, um carro e uma caminhonete, e as levaram até o Rio do Sangue, onde foram mortas. Uma das vítimas fingiu que havia morrido para escapar da ação dos criminosos, e após eles saírem do local, andou por cerca de 5 km até conseguir pedir por ajuda.
Após a comunicação dos fatos, as equipes policiais foram até o Rio do Sangue, onde localizaram o corpo de uma das vítimas submerso. Em continuidade as diligências, foram encontrados os corpos das duas outras vítimas.

Fonte: G1/MT

Campo Novo do Parecis
Motorista de caminhão é resgatado após sofrer grave acidente próximo a Campo Novo
Corpo de Bombeiros foi acionado na noite deste domingo, 16, para atender a um acidente envolvendo o capotamento de um caminhão ocorrido a cerca de 50 km de Campo Novo do Parecis, na rodovia sentido Tangará da Serra, nas proximidades Itamarati Norte.
Ao chegar ao local, aproximadamente 30 minutos após o chamado, a equipe de resgate encontrou a vítima dentro da cabine do caminhão, em decúbito dorsal. O condutor do veículo se queixava de fortes dores nos ombros e na região lombar. Diante da situação, os bombeiros realizaram a remoção da vítima do interior da cabine.

Após ser retirada do veículo, a vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhada ao pronto socorro de Campo Novo do Parecis. Segundo informações dos bombeiros, o paciente foi levado em estado estável para avaliação médica.
Campo Novo do Parecis
Suspeito de estupro de vulnerável é preso após denúncia de vítima em Campo Novo
A Polícia Civil de Campo Novo do Parecis prendeu em flagrante um homem suspeito de estupro de vulnerável.
A ação foi conduzida por investigadores que se deslocaram até um estabelecimento comercial da cidade, onde efetuaram a prisão do suspeito.

A vítima compareceu à delegacia acompanhada de seu responsável legal e relatou os fatos às autoridades competentes. Diante das informações prestadas, os policiais procederam com a prisão do suspeito, que foi encaminhado para as providências cabíveis.
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Facção é desmantelada em Tangará: PM apreende arma e prende grupo durante Operação
-
Tangará da Serra3 dias atrás
DERF desmantela quadrilha em Tangará e soluciona três roubos em menos de 72 horas
-
Denise-MT1 dia atrás
Carro cai em rio e mata duas pessoas em Denise. Criança de 8 anos é resgatada
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Morte de José Amando causa comoção em Tangará. Prefeitura decreta Luto Oficial
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Casal fica ferido após motocicleta ser atingida por carro em cruzamento na Ismael do Nascimento
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Polícia chega, suspeitos fogem e abandonam sacola com drogas no Parque Dona Júlia
-
Tangará da Serra1 dia atrás
Quadrilha de golpes virtuais é desarticulada e mandados são cumpridos em Diamantino
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Homem é preso com armas e munições após ameaçar familiares em Progresso